Hero Making Tycoon é um jogo de estratégia divertido que pertence ao subgênero idle clicker, no qual seu objetivo é gerenciar uma fábrica de heróis. Portanto, você terá de garantir que toda a cadeia de produção de heróis funcione perfeitamente para que eles possam enfrentar chefes cada vez mais fortes e sair vitoriosos dos encontros.
A maneira como Hero Making Tycoon funciona não é essencialmente diferente de qualquer outro idle clicker. Como resultado, você se encontrará em uma cadeia de produção com diferentes pontos-chave que terá de melhorar e subir de nível com o dinheiro ganho em cada batalha vencida contra os monstros que te atacam. Nessa linha de montagem, você encontra um primeiro ponto que é o jardim dos heróis. É aqui que se cultiva a matéria-prima que mais tarde se tornará um personagem forte e heroico, porque todo herói começa como uma espécie de batata. Quando o protótipo de herói estiver pronto, ele passará para a máquina que o transforma em um herói de verdade e, depois disso, será o ponto de encontro com os inimigos.
No início, a máquina que o transforma em um herói de verdade quase não produz mudanças no herói, já que não tem um nível alto o suficiente para fornecer muito valor, mas a cada luta com um inimigo você ganhará dinheiro que pode ser investido no aprimoramento do cultivo de protótipos de heróis e da máquina criadora de heróis para que o resultado obtido seja cada vez mais letal. Portanto, embora no início você precise de muitos heróis para enfrentar os inimigos e, apesar disso, perca algumas batalhas, haverá um momento em que o nível da sua máquina de criação de heróis será tão alto que, com apenas um herói, você poderá enfrentar qualquer inimigo.
Hero Making Tycoon é um jogo com uma premissa divertida, mecânica simples e ótimos gráficos, além de um design de personagem hilário. O título perfeito para dar algumas risadas enquanto você se diverte criando heróis.
Requisitos (Última versão)
- Requer Android 6.0 ou superior
Comentários
Ainda não há opiniões sobre Hero Making Tycoon. Seja o primeiro! Comentar